**Descrição**:
**DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO**:
- O Operador de Atendimento Digital cuidará do relacionamento/atendimento aos clientes e prestadores parceiros da Unimed Natal com o intuito de auxilia-los em suas demandas e necessidades de informações.
Responsável pela imagem da empresa Unimed e fomentar os valores da empresa em todos os seus atendimentos, seja ele para nossos clientes internos e/ou externos.
**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:
- Ensino médio Completo
- Pacote office básico
- Experiência miníma de 06 meses
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**:
- Ensino Superior cursando ou concluído
- Experiência no segmento hospitalar
Atividade
- Cumprir os princípios estabelecidos no Código de Conduta do Sistema Unimed;
- Atuar nos serviços de atendimento e recepção ao público, através dos canais de voz (SAC, Central de Atendimento, Prestador, Ativo, Marcação de Consultas e Exames);
- Fornecer protocolo de atendimento aos usuários;
- Aplicar técnicas de registros de atendimento no software da Unimed Natal;
- Aplicar os decretos, leis e normativos da saúde suplementar estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde;
- Aplicar normas estabelecidas pelo Manual do Intercâmbio Nacional;
- Realizar análise administrativa e contratual;
- Emitir autorização provisória;
- Emitir declarações;
- Cadastrar no Sistema SABIUS às solicitações de exames e procedimentos cirúrgicos ou não cirúrgicos;
- Atender as demandas pleiteadas pelos beneficiários, prestadores de serviço e cooperados;
- Encaminhar processos finalizados e outros aos usuários;
- Zelar pelos equipamentos sob sua guarda;
- Comunicar a necessidade de conserto e reparos de equipamentos do setor;
- Desenvolver outras atividades de acordo com as especificidades do setor de lotação; e
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias do auxiliar administrativo e da natureza do setor da central de atendimento, conforme determinação superior.