Responsabilidades Gerir carteira de revendedores com aproximadamente 300 revendedores ou mais;Cumprimento da política comercial, normas, regras, ética da empresa, suporte ágil, através de informações seguras e resolução rápida;Conquistar, fidelizar, reter, desenvolver e reativar revendedores para a marca;Captação de pedidos, divulgar ações, ciclos promocionais, elaboração de cards e convites, parabenizar aniversariantes, eventos, mini-reuniões, workshops, treinamentos, elaborar estratégias (recuperação, ação de vendas, pós-vendas, incentivo e desenvolvimento do negócio), fazer ligações e envio de cards promocionais;Apresentação de ciclos, elaboração em Power Point dos resultados realizados e apresentação.
Reunião de feedback com a gestão;Criar o DNA na equipe de revendedores da marca de beleza preferida dos brasileiros, através dos produtos e histórias contadas e momentos mágicos que marcam o coração;Agenda de atividades, ferramenta de negócios e planejamento através de processos existentes como base LEAN, seguindo indicadores curva ABC de equipe, acompanhar CRM da equipe de revendedores e checando planejado X realizado;Análise e estudo de Superplano, indicadores, base ativa, boleto médio, unidades por ativo (UPA), atividade da base, receita, APP, minha revenda digital (MRD), inícios, reinícios, cessados e inadimplentes checando possibilidades de melhorias e desenvolvimento da equipe de revendedores;Uso do APP do Supervisor, gestão à vista e Kamishibai, bem como as demais ferramentas do negócio;Divulgação de material digital (envio de catálogos, cards, ações promocionais e gerar adesão a ferramentas voltadas para o revendedor);Informações GeraisNúmero de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESFoco em ResultadosEscuta AtivaEmpatiaResilienteÁgilPontual#J-18808-Ljbffr