Operador De Telemarketing

Detalhes da Vaga

Atendimento destinado à alteração de passagens (trecho), hospedagem, translado ou qualquer item do pacote, que podem ser sobre rota, data, nome da reserva etc. Essa alteração sempre parte do cliente.Cancelamento de um ou todos os itens adquiridos no pacote.Existe a operação de cancelamento de voos, onde o cliente solicita em sua maioria o reembolso, porém o procedimento sempre é feito de acordo com a política do voucher adquirido, ou seja, nem sempre o reembolso integral é devido. O cliente tem a opção de deixar o valor como crédito na CIA para programar próximos voos com este saldo.Reprogramação de voos cancelados pela cia ou que foram ajustados com horários acima de 30 minutos do inicial. São reprogramados outros itens do pacote, quando afetados pela reprogramação do voo.Verificar se o passageiro embarcou para validar o protocolo no sistema.Atendimento ativo é feito em casos específicos ou urgentes (prazos curtos).Temos atendimento onde aborda-se todos os assuntos das demais células, em formato de consultas, sobre assuntos como: reembolso não localizado, parcelamento na fatura, cupom de desconto etc.Necessário ter uma visão macro da operação, para conseguir abordar todos os assuntos de forma dinâmica.Retorno para o cliente com as devolutivas por voz ou e-mail, dependendo do caso.Buscamos profissionais com:Mais de 18 anos e ensino médio completo;Criatividade para interagir em diferentes situações;Proatividade e persistência para a conquista de metas;Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;Habilidades e visão em negociação com perfil solucionador.Salário: 1416,28Benefícios:Vale Refeição: 11,06Convênio Médico e Odontológico;Auxílio Creche para crianças até 24 meses;Descontos com instituições de ensino;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Treinamento e desenvolvimento contínuos;Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Informações Adicionais:Local de Trabalho: Centro de São PauloCarga horária diária: 6h20 por dia, ideal para conciliar com estudos.Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil, se candidate nesta vaga!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento

Ensino Médio Completo;Ter experiência em atendimento receptivo; Experiência com atendimento via telefone ou chat;Gostar de trabalhar com atendimento ao clien...


Jazz Tech - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte Comercial Jr

Experiência na área de suporte, essencialmente em atendimento ao cliente.Experiência em análises de documentos. Conhecimento básico no Pacote Office, essenci...


Meu Financiamento Solar - São Paulo

Publicado 12 days ago

Job Page | Especialista Suporte De Atendimento Iii - ( Analista De Dados E Relatórios ) - Unida[...]

Especialista Suporte de Atendimento III - ( Analista de Dados e Relatórios ) - Unidade Santo Andre Workplace: São Paulo - SP Na Atento você encontra mais do ...


Atento - São Paulo

Publicado 12 days ago

Coordenadora Bilingue

Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino ParticularNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de cont...


Ab Consultoria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-02T16:56:56.375Z