**Endereço**:Rua Othão, 405 - Vila Leopoldina.
**Como é o ambiente de trabalho?
**
Entre as maiores varejistas de moda de alto padrão do Brasil
Com seis marcas, duas indústrias, dois centros logísticos, escritório, mais de 250 lojas, presença em mais de mil multimarcas pelo Brasil, a Restoque conta com presença digital e serviços completos para o consumidor.
Não somos apenas uma marca de roupas ou lojas.
Muito mais que isso, somos um estilo de vida, uma experiência única, um sentimento de bem-estar, realização, felicidade, inspiração, beleza; um sonho bom.
Somos um time de realizadores que concretizam o sonho dos nossos clientes.
**Responsabilidades da Oportunidade**
Missão da posição: Interagir com clientes do mercado Premium de Moda, via chat, WhatsApp e voz para ajudar com as dúvidas em geral, tratar de reclamações e solicitações do Financeiro Atacado.
- Atender clientes de forma ativa e receptiva;
- Realizar e registrar suas atividades nos sistemas de informações corporativos específicos, em conformidade com os procedimentos vigentes;
- Executar suas atividades, zelando pelo cumprimento dos indicadores de desempenho e manter atualizado o sistema de gestão de pessoal e da operação disponibilizados;
- Cumprir as recomendações e determinações estabelecidas nas normas, legislação, e demais programas da empresa no exercício de suas atividades;
- Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes, bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais garantindo a eficácia e melhoria contínua desses sistemas.
**Requisitos**
- Ensino médio completo;
- Pacote Office básico;
- Experiência com atendimento em tempo real (chat e WhatsApp) será um diferencial;
- Facilidade na comunicação verbal e escrita, alto grau de compreensão de texto;
- Conhecimento em Sales Force Service será um diferencial;
- Vontade de aprender e desenvolver novas habilidades ?.