Será responsável por atendimento telefônico, sempre de forma clara e objetiva, ressaltando a qualidade dos serviços, fazendo assim um atendimento de excelência e com que não perca vendas;
- Ficará responsável por atendimento Receptivo de Vendas, bem como do acompanhamento e ligações ativas à todas as cotações abertas, respeitando o horário e agendamento;
- Deverá sempre utilizar os serviços da empresa (diferenciais), como argumento de vendas, no intuito de valorizar sempre os produtos;
- Será responsável por registrar em sistema o cadastro dos pacientes de Pessoa Física, bem como a atualização cadastral em todos os contatos;
- Será responsável por coletar e registrar em sistema os consentimentos de todos os clientes, relacionados à LGPD;
- Será responsável por registrar todas as cotações realizadas pelos clientes no sistema, mantendo sempre as informações atualizadas da negociação realizada, de forma clara e objetiva;
- Participará de todos os treinamentos sistêmicos para operar a ferramenta de forma clara, assim como de todos os treinamentos de procedimentos e desenvolvimento a fim de realizar um trabalho com qualidade;
- Será responsável por registrar todas as cotações realizadas pelos clientes no sistema, mantendo sempre as informações atualizadas da negociação realizada, de forma clara e objetiva;
- Será responsável por informar todas as vendas perdidas, contendo sempre o motivo real pelo qual a venda não foi finalizada;
- Será responsável por o atendimento ao canal de WhatsApp, bem como dos protocolos abertos pela RD, sempre que solicitado pela sua gestão;
- Deverá entender, compreender e buscar sempre alcançar as metas e objetivos do departamento; utilizando de todas as técnicas e argumentos adquiridos nos Treinamentos ;
- Será responsável por o cadastramento e atualização dos cadastros dos médicos, buscando sempre a confirmação dos dados do CRM dos médicos;
- Será responsável por analisar e corrigir todos os pontos abordados nas monitorias de qualidade, garantindo a excelência no atendimento;
- Será responsável por o acompanhamento do pagamento dos pedidos efetuados, garantindo assim a efetivação da venda;
- Será responsável por o acompanhamento do pagamento dos pedidos efetuados, garantindo assim a efetivação da venda;
Operador de Telemarketing2
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
- Necessário 2º Grau Completo.
- Desejável Superior Administração de empresas ou áreas correlatas.