Gerir carteira de revendedores com aproximadamente 300 revendedores ou mais; Cumprimento da política comercial, normas, regras, ética da empresa, suporte ágil, através de informações seguras e resolução rápida; Conquistar, fidelizar, reter, desenvolver e reativar revendedores para a marca; Captação de pedidos, divulgar ações, ciclos promocionais, elaborção de cards e convites, parabenizar aniversariantes, eventos, mini-reuniões, workshop, treinamentos, elaborar estratégias (recuperação, ação de vendas, pós-vendas, incentivo e desenvolvimento do negócio), fazer ligações e envio de cards promocionais; Apresentação de ciclos, elaboração em Power Point dos resultados realizados e apresentação.
Reunião de feedback com a gestão; Criar o DNA na equipe de revendedores da marca de beleza preferida dos brasileiros, através dos produtos e histórias contadas e momentos mágicos que marcam o coração; Agenda de atividades, ferramenta de negócios e planejamento através de processos existentes como base LEAN, seguindo indicadores curva ABC de equipe, acompanhar CRM da equipe de revendedores e checando planejado X realizado; Análise e estudo de Superplano, indicadores, base ativa, boleto médio, unidades por ativo (UPA), atividade da base, receita, APP, minha revenda digital (MRD), inícios, reinícios, cessados e inadimplentes checando possibilidades de melhorias e desenvolvimento da equipe de revendedores; Uso do APP do Supervisor, gestão a vista e Kamishibai, bem como as demais ferramentas do negócio; Divulgação de material digital (envio de catálogos, cards, ações promocionais e gerar adesão a ferramentas voltadas para o revendedor);
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Bônus por resultado
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Health insurance