Job description Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Main responsibilities - Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; - Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
- Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; - Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; - Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; - Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; - Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; - Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails; - Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa; - Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado; - Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requirements and skills - Ensino Médio Completo; - Informática intermediária; - Atendimento e negociação a cliente; - Técnicas de vendas; - Habilidades para se comunicar.
Competências - Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; - Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; - Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; - Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
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