**IMPORTANTE: POSSIBILIDADE DE HOME OFFICE APÓS 90 DIAS**
Procurando emprego? A AeC está com vagas abertas para Janeiro!
A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com quase 30 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes.
**Gostou? Saiba o que você precisa ter!**
Ensino médio completo.
Ser maior de 18 anos.
Boa comunicação verbal oral.
Para essa vaga não solicitamos nenhuma experiência, porém será um diferencial se você já atuou em alguns dos cargos a seguir: Operador de telemarketing, Operadora de telemarketing, Atendente de telemarketing, Atendente, Recepcionista, Atendimento ao Cliente, Operador de Call Center, Atendente de Call center, Consultor, Atendente de cobrança, Atendente receptivo, Atendente ativo, Vendedor, Atendimento. Vaga disponível também para Primeiro Emprego.
**Quais as tarefas da função?**
Interação via ligação, para tirar dúvidas, e oferecer soluções ágeis para o cliente.
Durante o contato, instrui-lo sobre o passo a passo para solucionar problemas.
**Sobre o Home Office**
Após o período inicial, o trabalho em home office pode ser uma opção, dependendo da adequação do funcionário. Contudo, a possibilidade de ser realocado para uma vaga presencial existe, considerando o perfil do funcionário e as vagas disponíveis na empresa naquele momento.
**Observações sobre outras etapas**:
ETAPA TECNICA
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.320,00 - R$1.324,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Informe um E-mail para entrarmos em contato:
- Para agilizar o processo de cadastro na plataforma Sou AeC para participação nas próximas etapas, digite seu CPF sem traço nem ponto.