**Você conhece a Bunge?**
Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:
- Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
- Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
- Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são!
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
**Descrição do cargo**:
whatsapp business, chat online) para oferta de produtos;
- Gestão da carteira de clientes;
- Cadastro de clientes;
- Registrar o contato com o cliente para acompanhamento e ações;
- Gestão de carteira de pedidos: acompanhar os status dos pedidos, desde o momento da
venda até a entrega;
- Quando necessário abrir chamados para desbloqueio de pedido, 2a via de boleto, troca e
devolução;
- Sanar dúvidas dos clientes em relação aos status dos pedidos e produtos.
**Experiências e conhecimentos esperados**:
- Ensino médio completo.
- Vivência com Televendas ou atendimento ao cliente.
**Requisitos que serão considerados diferenciais**:
- Ensino superior completo ou em andamento.
**Veja também nossos benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale alimentação;
- Refeitório no local;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Vale-transporte ou Fretado para as regiões de Gaspar e Blumenau;
- Convênio farmácia;
- Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses);
- PPR ;
- Programa "Conte com a gente" - Assistência psicológica para colaboradores e dependentes;
- Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas;
- Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
- Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.
**Local de trabalho**: Gaspar, Santa Catarina.
**Modelo de trabalho**:Hibrido - segunda e sexta home office e terça, quarta e quinta presencial.