Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Loja

Requisitos Básicos: · Ser apaixonado por pets; · Experiência na área de atendimento ao cliente; · Ensino médio completo; · Conhecimento em informática; · Fle...


Netvagas - Paraíba

Publicado 3 days ago

Atendente De Quiosque - Grand Plaza Shopping

Salário 1.352 + Ajuda de Custo + VT + VA (Domingos e Feriados) Prestar atendimento ao cliente. Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno; Auxi...


Netvagas - Paraíba

Publicado 3 days ago

Atendente De Vendas - Operações Intermitente (Patos - Pb)

Ensino Médio Completo;Disponibilidade de horário, aos finais de semana e/ou feriados conforme escala;Comunicativo e com iniciativa.Atender o cliente em todos...


Riachuelo Intermitente - Paraíba

Publicado 5 days ago

Operador De Sac

Supermercado admite Operador de SAC (PCD) em Campina Grande (Conceição). Atender e solucionar solicitações de clientes, como dúvidas, reclamações e sugestõe...


Supermercado - Paraíba

Publicado 5 days ago

Operador De Telemarketing - João Pessoa

Detalhes da Vaga

Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.

**Responsabilidades e atribuições**
- Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
- Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
- Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
- Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
- Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
- Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
- Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
- Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
- Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
- Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Informática intermediária;
- Atendimento e negociação a cliente;
- Técnicas de vendas;
- Habilidades para se comunicar.

**Competências**:

- **
Comunicação**:Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
- ** Sociais**:Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
- ** Comportamentais**:Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
- ** Organizacionais**:Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.

**Informações adicionais**

"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca **OrthoDontic** em seus sorrisos."

O nosso negócio é feito de **pessoas para pessoas** e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.

**Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.**

**#OrgulhoDeSerOrthoDontic** **#FazerSorrirValeAPena** **#EuConquistoSorrisos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:31:18.246Z