Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente - Dc Criciúma Joaquim Nabuco

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Atendente - Pp Barra Velha Komprão

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente De Negócios Agência De Antônio Carlos

Estamos em busca de um** Assistente de Negócios** para somar no nosso time! Buscamos profissionais com propósito, que sonham grande e que acreditam na força...


Cresol Oficial - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Atendente Florianopolis/Sc

**LOCALIZA&CO** Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: con...


Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Operador De Telemarketing - Lages/Sc

Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento e negociação a cliente;Técnicas de vendas;Habilidades para se comunicar.CompetênciasComunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T00:59:50.274Z