Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor.
Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes: Manutenção Industrial: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
Facilities: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.
BPO: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.
CRM: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
Trade Marketing: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.
Tecnologia: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.
No ss os valores: Transparência Foco no Cliente e no Resultado Colaboração e Trabalho em Equipe Inovação Atitude de Dono /n - Ensino médio completo.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente é um diferencial.
- Conhecimento básico de informática.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita).
- Boa dicção.
- Empatia.
- Bom poder de argumentação.
- Foco no cliente.
/n Atender usuários sempre via teleatendimento, passar informações solicitadas pelo cliente, cadastramento de cliente, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, respeitar normas internas de segurança e do cliente contratante, manter relação respeitosa e saudável com colegas de equipe e colaboradores dos demais setores, manter em perfeito estado seu equipamento de trabalho.
Dar todo o suporte necessário à equipe e reportar ao superior imediato as necessidades, reclamações e solicitações realizadas, visando suprir as necessidades das áreas clientes por meio de um atendimento de qualidade.