Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente.
Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível.
Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
**Quais as vantagens?
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- Salário + Premiações
- Vale alimentação e /ou Refeição
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Auxilio Creche
- Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
- Seguro de Vida
- Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas
- PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
**Qual será a sua missão?
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- Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.
- Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.
- Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.
- Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.
- Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.
- Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.
- Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.
- Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.
**MODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NA BARRA FUNDA - SP**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte