Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação. Qual será a sua missão? Prestar suporte aos clientes através do atendimento de voz e/ou chat, garantindo resoluções rápidas e precisas para problemas relacionados aos serviços. Negociação e acordos com o objetivo de garantir a quitação dos débitos. Realizar a assistência ao cliente nos casos de cancelamento, alteração de planos e esclarecimento de dúvidas. Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes. Requisitos Do que você precisa? Ter no mínimo 18 anos de idade Ensino médio completo Conhecimento básico de informática Disponibilidade para atuar presencialmente na Vila Redenção Horário: Disponibilidade: Tarde/Noite (6h20/Dia) Escala: 6x1 Buscamos profissionais que apresentem: Proatividade. Comunicação. Foco no Cliente. Argumentação. Comprometimento. Relacionamento interpessoal. Benefícios Quais as vantagens? Vale alimentação e /ou Refeição Vale transporte Plano de saúde Plano odontológico Auxilio Creche Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT) Seguro de Vida Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas PPR - Programa de Participação nos Resultados anual Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de telemarketing Empresa: PLUGAAE LTDA Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (GF)