Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador(A) De Caixa - João Pessoa - Pb

1373,00 Necessário possuir experiência de no mínimo 1 ano Desejável ser organizado, gentil, proativo e saber trabalharem equipe. VR + VT + Plano odontológico...


Divulga Vagas - Pernambuco

Publicado 4 days ago

Recepcionista/Atendente

**requisitos** ensino fundamental ou médio completo sem experiência **atributos** atender ligações e clientes Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT ...


Karina Viani Research - Pernambuco

Publicado 4 days ago

Atendente De Lanchonete

Presta atendimento ao cliente, entrega cardápios, anota pedidos e organiza salão, dar apoio no caixa. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT **Benefícios...


Nutrinor Restaurantes De Coletividade Ltda - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Atendente De Loja (Pcd) - Recife/Pe

Atuar com atendimento e suporte ao cliente, organização, precificação e validação de produtos, frente de caixa, reposição de estoque e mercadoria, colaborar ...


Grupo Dpsp - Drogarias Pacheco E Drogaria São Paulo - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Operador De Telemarketing - Recife/Pb

Detalhes da Vaga

Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Responsabilidades e atribuições

Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

Requisitos e qualificações

Ensino Médio Completo;
Informática intermediária;
Atendimento e negociação a cliente;
Técnicas de vendas;
Habilidades para se comunicar.

Competências

Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.

Informações adicionais
"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos."
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T16:39:08.188Z