Descrição da vaga
#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER!
Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com quase 50 anos, somamos 105 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Responsabilidades e atribuições Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos receptivo / ativo de clientes que expressam o desejo de cancelar nossos produtos financeiros. Retenção: Utilizar habilidades persuasivas e de negociação para reter os clientes, oferecendo alternativas personalizadas que atendam às suas necessidades. Resolução de Problemas: Resolver problemas ou preocupações dos clientes de forma eficaz. Cumprimento de Metas: Trabalhar para atingir nossas metas de retenção. Abordagem Personalizada: Adaptar a abordagem de retenção de acordo com o perfil e as necessidades individuais de cada cliente. Compreensão dos Produtos e Serviços: Desenvolver um conhecimento sólido sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Treinamento e Desenvolvimento: Participar de treinamentos contínuos para melhorar as habilidades de negociação. NPS (Net Promoter Score): Avaliar a qualidade do atendimento ao cliente. Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Experiência em Call Center em retenção e vendas de produtos e serviços; Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem; Familiaridade com as ferramentas do Google; Disponibilidade e Flexibilidade para o horário comercial; Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas; Proativo na busca de conhecimento. Informações adicionais Qual será o meu local de trabalho?
Presencial – Palhoça/SC
Qual será a minha escala de trabalho?
6×1
E quais são os benefícios e parcerias?
Vale refeição ou vale alimentação;
Vale transporte;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z (20%);
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Metlife;
Apoio Psicológico, nutricional;
Telemedicina;
TotalPass;
SalaryFits;
PLR anual;
Universidade corporativa e plataforma de ensino;
Convênio com plano de saúde e odontológico;
Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
Etapas do processo Cadastro Avaliação de Fit Cultural Entrevista com Atração e Seleção Entrevista com Gestor Carta oferta Contratação
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