Descrição da vaga
#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER!
Grandes ideias possibilitam grandes negócios!
E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com
quase 50 anos , somamos
105 lojas
em
16 estados do Brasil , e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes.
Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao Cliente:
Realizar atendimentos receptivo / ativo de clientes que expressam o desejo de cancelar nossos produtos financeiros.
Retenção:
Utilizar habilidades persuasivas e de negociação para reter os clientes, oferecendo alternativas personalizadas que atendam às suas necessidades.
Resolução de Problemas:
Resolver problemas ou preocupações dos clientes de forma eficaz.
Cumprimento de Metas:
Trabalhar para atingir nossas metas de retenção.
Abordagem Personalizada:
Adaptar a abordagem de retenção de acordo com o perfil e as necessidades individuais de cada cliente.
Compreensão dos Produtos e Serviços:
Desenvolver um conhecimento sólido sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Treinamento e Desenvolvimento:
Participar de treinamentos contínuos para melhorar as habilidades de negociação.
NPS (Net Promoter Score):
Avaliar a qualidade do atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência em Call Center em retenção e vendas de produtos e serviços;
Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem;
Familiaridade com as ferramentas do Google;
Disponibilidade e Flexibilidade para o horário comercial;
Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
Proativo na busca de conhecimento.
Informações adicionais
Qual será o meu local de trabalho?
Presencial – Palhoça/SC
Qual será a minha escala de trabalho?
6×1
E quais são os benefícios e parcerias?
Vale refeição ou vale alimentação;
Vale transporte;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z (20%);
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Metlife;
Apoio Psicológico, nutricional;
Telemedicina;
TotalPass;
SalaryFits;
PLR anual;
Universidade corporativa e plataforma de ensino;
Convênio com plano de saúde e odontológico;
Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
Etapas do processo
Cadastro
Avaliação de Fit Cultural
Entrevista com Atração e Seleção
Entrevista com Gestor
Carta oferta
Contratação
#J-18808-Ljbffr