Estimado(a) candidato(a), Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como EXPERT EM INTERAÇÃO | ATENDIMENTO CANAIS CRÍTICOS.
Trabalharemos juntos em um ambiente desafiador e gratificante, onde sua expertise será fundamental para o sucesso da nossa empresa.
Responsabilidades e Atribuições: Atendimento às demandas de canais externos considerados críticos.
Interagir com o cliente no Site Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas no Canal Reclame Aqui, realizar a tratativa da manifestação respeitando o SLA, considerando as regras de contato e procedimentos previamente estabelecidos.
Oferecemos Salário: R$ 2.053,29 + Benefícios + Plano de carreira Horário: 07:20 | 09:00 | 10:50 | 13:40 Escala:6X1 | Jornada de 06h20 Modalidade:Presencial |Local de trabalho:Lapa - SP Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino Superior Cursando e/ou completo; Disponibilidade para atuação no Campus da Lapa - SP; Necessário experiência em atendimento à canais críticos; Necessário conhecimento do Pacote Office.
Número de vagas: 35 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência