Job descriptionQUEM SOMOS?A Vermont é uma empresa dedica a transformar a experiência de relacionamento de clientes através de uma jornada de atendimento personalizada e uni-canal. Existimos para encantar e facilitar o contato de empresas na troca de informações com seus clientes, por isso Ouvimos, Compreendemos e InterAgimos com o negócio de nossos clientes.Colaboramos com as empresas que colocam o cliente estrategicamente no centro das decisões e somos comprometidos com a melhoria contínua. Utilizamos soluções customizadas em comunicação para atender os desafios dos nossos clientes, aliando as melhores práticas em Gestão de Pessoas, Infraestrutura, Tecnologia e Processo.Contamos com uma equipe de colaboradores altamente capacitada, que trabalha para promover o encantamento no relacionamento entre marcas e consumidores, através do atendimento. E o nosso propósito é agregar valor ao negócio dos nossos clientes de maneira que sejamos uma extensão estratégica nas áreas de atendimento e vendas.Ética, excelência, superação, bom humor e responsabilidade social em seus relacionamentos caracterizam o espírito Vermont.Quer ser Vermont? Vem trabalhar com a gente!#VemservermontMain responsibilitiesQuais serão suas responsabilidades?Atendimento SAC via telefone, e-mail e chat;Processar solicitações de devoluções e reembolsos de acordo com as políticas da empresa;Fornecer informações sobre os produtos, status do pedido, envios, entregas e cancelamento;Acionamentos as áreas internas;Registro em sistema CRM.Requirements and skillsO que precisamos que você tenha?Ensino médio completo;Residir na Zona Sul de São Paulo;Breve experiência com call center.Additional informationO que você precisa saber:Local de trabalho: São Paulo - SP.Regime de trabalho: PresencialCarga horária: 07h12 por diaO que te oferecemos:Plano odontológico;Convênio médico;Vale transporte;Vale refeição;Parcerias com universidades e escolas de idioma;Cursos, treinamentos e outras ações de desenvolvimento através da nossa ferramenta e-learning.
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