Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 11 days ago

Operador De Telemarketing - Taubaté/Sp

Operador De Telemarketing - Taubaté/Sp
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento e negociação a cliente;Técnicas de vendas;Habilidades para se comunicar.CompetênciasComunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - Taubaté/Sp
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-28T06:34:50.539Z