Job descriptionQUEM SOMOS?A Vermont é uma empresa dedica a transformar a experiência de relacionamento de clientes através de uma jornada de atendimento personalizada e uni-canal. Existimos para encantar e facilitar o contato de empresas na troca de informações com seus clientes, por isso Ouvimos, Compreendemos e InterAgimos com o negócio de nossos clientes.Colaboramos com as empresas que colocam o cliente estrategicamente no centro das decisões e somos comprometidos com a melhoria contínua. Utilizamos soluções customizadas em comunicação para atender os desafios dos nossos clientes, aliando as melhores práticas em Gestão de Pessoas, Infraestrutura, Tecnologia e Processo.Contamos com uma equipe de colaboradores altamente capacitada, que trabalha para promover o encantamento no relacionamento entre marcas e consumidores, através do atendimento. E o nosso propósito é agregar valor ao negócio dos nossos clientes de maneira que sejamos uma extensão estratégica nas áreas de atendimento e vendas.Ética, excelência, superação, bom humor e responsabilidade social em seus relacionamentos caracterizam o espírito Vermont.Quer ser Vermont? Vem trabalhar com a gente!#VemservermontMain responsibilitiesQuais serão suas responsabilidades?Fazer a comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica;Fazer atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas;Registrar informações sobre o atendimento.Requirements and skillsO que precisamos que você tenha?Ensino médio completo;Residir na Zona Sul de São Paulo;Disponibilidade para atuar em vagas noturnas.Desejável:Experiência com call center;Additional informationO que você precisa saber:Local de trabalho: São Paulo - Zona Sul.Regime de trabalho: Presencial;Carga horária: 6h20 por dia.O que te oferecemos:Adicional noturno;Plano odontológico;Plano de saúde;Vale Transporte;Vale refeição;Cursos, treinamentos e outras ações de desenvolvimento através da nossa ferramenta e-learning.
#J-18808-Ljbffr