Missão:
- Manter relacionamentos excelentes com clientes, assim como entender suas necessidades.
- Aumentar as vendas na plataforma;
- Auxiliar o consumidor final na efetivação da venda com qualidade.
Atividades:
- Ligar para potenciais cliente de relação pré-definida para venda de produtos da plataforma;
- Atender chamadas de clientes em potencial com dúvidas e solicitações de compra;
- Utilizar sistemas para fornecer informações sobre os medicamentos (conforme bula), preços, método de entregas, prazo de entrega, custo de frete, comparativos de preços etc.
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- Fazer perguntas pertinentes para entender as necessidades do cliente;
- Contornar possíveis objeções a fim de garantir a venda e a satisfação do cliente;
- Registrar as informações do cliente com precisão em sistema;
- Realizar a abertura de pedidos conforme solicitado pelo cliente;
- Ser responsável pela execução do atendimento a clientes, assim como pelo acompanhamento da experiência de compra, mantendo o atendimento em dia e com a devida excelência;
- Executar atividades dos processos desenhados pela Consulta Remédios, com as devidas priorizações;
- Manter o engajamento dos clientes por meio de atendimento a suas dúvidas;
- Participar de reuniões rotineiramente para informar a análise de relatórios de performance de vendas, reclamações e outros tipos de tickets abertos por clientes;
- Manter um excelente relacionamento com a equipe de Relacionamento com Lojistas, provendo soluções rápidas a situações emergenciais;
- Executar o controle e acompanhamento dos pedidos de clientes de forma geral;
- Propor soluções emergenciais de atendimento a clientes com problemas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.402,00 - R$1.404,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário