**Principais desafios da função**:
- **Atendimento Comercial**: Responsável por realizar abordagens remotas a clientes ativos, inativos e potenciais, oferecendo soluções personalizadas e promovendo produtos. O objetivo é concretizar vendas, seguindo roteiros e scripts previamente definidos, sempre em conformidade com a Política Comercial vigente, e com foco no atingimento e superação de metas estabelecidas.
- **Suporte ao Cliente**: Prestar um atendimento de excelência, garantindo a solução de dúvidas, oferecendo informações detalhadas sobre pedidos e encaminhando solicitações para as áreas responsáveis. Adicionalmente, será responsável por manter o cadastro dos clientes atualizado.
- **Prospecção de Clientes**: Identificar e abordar novos clientes potenciais, conduzindo negociações e contornando objeções de forma estratégica para aumentar a base de clientes e as oportunidades de negócio.
- **Metas e Resultados**: Atingir e superar as metas estipuladas pelo planejamento comercial, com foco em resultados consistentes e alinhados às diretrizes da empresa.
**Escolaridade**:
- Ensino Médio completo;
- Desejável formação técnica ou superior em Administração, Vendas ou áreas correlatas.
**Requisitos**:
- Conhecimento em informática e nas ferramentas do Google (Google Workspace);
- Experiência prévia na área de vendas;
- Desejável vivência em ambientes focados em metas e resultados.
**Horário de Trabalho:Jornada de 4 horas, com opções**:
- Manhã: das 08h00 às 12h00
- Tarde: das 13h00 às 17h00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.032,69 - R$3.751,22 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
Prazo para inscrição: 10/10/2024
Data de início prevista: 07/01/2025