Buscamos uma Operadora de Atendimento ao Cliente para nos ajudar a transformar a educação do Brasil.
Local de trabalho: Presencial.
Modelo de contratação: Efetivo.
Conheça mais sobre a gente:
A Rede Decisão é a rede de escolas com maior visão de expansão do país, buscamos oferecer um ensino de qualidade a um preço acessível. Priorizamos a excelência pedagógica por meio de uma metodologia eficaz, pessoas dedicadas e uma rotina de estudos estruturada para os nossos estudantes.
Uma rede de escolas com mais de 30 anos no mercado, buscando o melhor para o seu futuro, respeitando a diversidade e cultivando um ambiente com altas expectativas onde todos são protagonistas e responsáveis.
Hoje já somos um time de 1.400 colaboradores, 650 professores e 11.200 alunos espalhados por São Paulo, Campinas e Minas Gerais.
Etapas do processo seletivo:
Inscrição e avaliação inicial;
Convocação dos candidatos;
Bate papo com Gente e Gestão;
Aplicação de testes;
Bate papo com Gestor / Diretor;
Feedbacks e/ou proposta;
Envio da carta proposta.
E aí, curtiu? Venha fazer parte da Rede Decisão!
#VemPraRede
Responsabilidades e atribuições
Atender cordialmente todos clientes (Internos e externos), buscando esclarecer dúvidas e solucionar problemas. Cumprir as metas de SLA para todos os atendimentos recebidos. Atualização dos dados cadastrais e registro de qualquer interação com todos os clientes. Zelar pelo bom relacionamento com os clientes, respeitando-os qualquer que seja seu status ou demanda.
Será responsável por:
Atendimento Receptivo:
Esclarecimento de dúvidas em geral;
Direcionamento de solicitações, acompanhando-as até a completa solução;
Dar diretrizes quanto às informações vigentes, anúncios importantes e informações relevantes;
Efetuar a resolução dos problemas trazidos pelos pais ou colaboradores internos (utilizar ferramenta APOLLO ou Perseus);
Abertura de solicitações através do aplicativo da Rede Decisão;
Acompanhamento das tarefas, cobrando áreas envolvidas para solução rápida e definitiva;
Checar os tickets abertos e elaborar respostas baseando-se nas políticas internas;
Responder chats online;
Prestar atendimento de qualidade interna e externa;
Declarações (quitação e I.R.).
Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Habilidades de sistema e computação;
Diferencial: Ter trabalhado como telemarketing.
Informações adicionais
Remuneração (Vaga Temporária);
Vale transporte;
Vale alimentação;
Vale Total Pass;
Assistência médica e odontológica; (opcional);
Allya: Rede colaborativa de benefícios e parcerias - Valor com desconto em folha de pagamento mediante a adesão da parceria.
Bolsa de estudos para dependentes: Subsídio de 100% dos custos anuais referente à matrícula e mensalidade para o curso regular, para todos os dependentes (filhos ou enteados com guarda).
Somos uma Rede de Escolas que dá acesso a uma educação de qualidade em escala, possibilita que as pessoas se deslumbrem pelo conhecimento, que queiram aprender a aprender e que desenvolvam habilidades para a vida, sendo assim capazes de buscar seus sonhos.
Por que você deveria escolher a Rede para trabalhar? Aqui dentro trabalhamos com propósito, buscando sempre impactar a vida das pessoas e transformar realidades, além de estar em constante crescimento!
E aí, curtiu? Venha fazer parte da Rede Decisão!
#VemPraRede
#J-18808-Ljbffr