A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença.
A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós.
Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência.
#DAFDiversidade #ProudDAF RESUMO: Atuar como responsável pela originação de contratos de financiamento do Banco.
Este profissional deverá ter a capacidade de identificar as necessidades e possuir habilidade para propor as soluções financeiras mais adequadas aos clientes.
De forma mais específica, este profissional terá como principais atribuições o controle das originações de negócios, coletas e envio de documentos, visitas e pareceres sobre clientes, além de suportar eventuais processos de cobrança.
Vaga com base em Fortaleza/CE.
RESPONSABILIDADES: Atuar na prospecção e visitas a clientes de sua área/grupo de atuação; Efetuar a pré-análise de cadastros a serem enviados ao crédito; Realizar cadastramento de clientes e propostas; Suporte a área de Crédito/Operações em relação a coleta de documentação cadastral dos clientes; Realizar relatórios de visitas a potenciais clientes, embasado na capacidade financeira e nos eventuais riscos da operação para a instituição; Suportar e participar dos processos de KYC, conheça seus clientes, conjuntamente com a área de Crédito; Suportar a área de Cobrança em eventuais ações junto a clientes e concessionárias em atraso; Realizar treinamento das equipes de vendas da DAF sobre assuntos relativos a financiamentos; Suportar o Gerente Regional com relatórios referentes ao ambiente concorrencial de sua área/grupo; Acompanhar os objetivos comerciais da instituição em sua área/grupo; Acompanhar as metas e resultados dos concessionários DAF em sua área/grupo.
QUALIFICAÇÕES: Escolaridade: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas afins.
Pós-Graduação e/ou MBA serão diferenciais.
Experiência: Experiência prévia na área de atuação.
Competências Comportamentais Desejáveis: Planejamento; Organização; Trabalho em Equipe; Resolução de Problemas; Orientação para Resultado; Liderança; Flexibilidade; Resiliência; Comunicação; Gerenciamento de Projetos/Múltiplas Prioridades; Ter iniciativas de inovação e qualidade; Demonstrar adaptabilidade.
Competências Técnicas Desejáveis : Inglês Intermediário (leitura/escrita e fala) ; Pacote Office; Conhecimento do segmento de caminhões pesados; Bom relacionamento com as áreas de negócios da indústria, concessionárias e clientes; Experiência na área comercial de instituições financeiras, preferencialmente em instituições com atuação nos segmentos de caminhões ou equipamentos.