OPERADOR DO COMERCIO-MERCEARIA- SÃO JOAQUIM DA BARRARequisitos: IDADE SUPERIOR A 18 ANOS.Atendimento ao Cliente: Tratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia, tarde ou noite, em que posso ajudá-lo). Ter empatia pelo cliente, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido. Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao cliente. Ser ético e profissional no trabalho, evitando conversar através de gírias, falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente. Quando solicitado, anotar faltas, sugestões e, em caso de dúvidas sobre localização de produtos, levar o cliente até o local.Atividades:Verificar nas gôndolas sobre suas responsabilidades, os produtos que estão faltando e providenciar o abastecimento, priorizando os produtos zerados e os de alto giro.Verificar diariamente junto ao depósito a entrada de novos produtos para abastecimento.Auxiliar no trabalho de trazer os produtos liberados do depósito para a área de vendas.Solicitar ao operador o armazenamento de mercadorias no aéreo que estejam atrapalhando em seu corredor.Verificar faltas de produtos e informá-las ao líder ou encarregado do setor.Recolher os produtos sem condições de venda (como latas amassadas, abertas, etc.) e encaminhá-los ao setor de trocas.Verificar datas de validade próximas ao vencimento e repassar ao auditor de datas, líder ou encarregado para possíveis ações de rebaixas.Verificar preços de cartazes de gôndola e, se incorreto, providenciar alterações.Preparar o carrinho de mercadorias para abastecimento de acordo com a ordem de colocação nas gôndolas, deixando os mais pesados por baixo e os mais leves por cima.Posicionar os produtos a serem repostos no corredor de modo que eles não impeçam o acesso do cliente à gôndola.Efetuar a limpeza da gôndola antes de iniciar o abastecimento dos produtos.Realizar diariamente uma conferência de etiqueta de preços x produtos, identificando falta de produtos ou sobra de etiquetas.Reabastecer as gôndolas, assegurando-se da qualidade e apresentação dos produtos, certificando que todos estão bem expostos e com os preços corretos.Efetuar o rodízio correto dos produtos de acordo com as validades e recolher com antecedência os que estão para vencer.Deixar seu corredor (setor) limpo e organizado, desobstruído de lixos, caixas de papelão, fardos, etc.Levar caixas de papelão e fardos em bom estado para a frente de caixa para uso de clientes no pacote.Auxiliar os demais setores, quando for necessário, principalmente o setor de separação.Usar as escadas de forma segura ao descer produtos do aéreo para evitar riscos de acidentes com clientes e com os próprios funcionários.Acompanhar o trabalho dos promotores de vendas (terceirizados) na loja, orientando-os sempre das nossas necessidades de abastecimento, limpeza, organização, etc.Visitar regularmente o setor de trocas para identificação de produtos mal manuseados e vencidos, conforme orientação de seus superiores.Manter diariamente a organização e aparência do aéreo da gôndola, evitando assim possíveis acidentes.Utilizar escadas para 1 e 2 vão para descer produtos para abastecimento e solicitar empilhadeira para o 3 vão.Montar pontos extras e terminais quando solicitado por líderes e encarregado.Realizar as devoluções de frente de caixa dos produtos não adquiridos pelos clientes, conforme escala programada.Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros da forma correta determinada pela empresa.
#J-18808-Ljbffr