No Grupo Fleury, acreditamos que os detalhes que nos tornam referência na Saúde estão em Nossa Essência.
Ela é a inspiração do nosso dia a dia, presente no cuidado do atendimento ao enxergar a pessoa por trás do cliente e na excelência da equipe técnica e médica ao buscar o diagnóstico preciso.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e espírito empreendedor, venha abraçar o propósito de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Área: Operador e Auxiliar de Atendimento - Unidades Fleury Quais são os desafios da área e do cargo?
Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Principais atividades: Operador de Atendimento: • Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente.
• Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos.
• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.
• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências.
• Entrega de resultado, através do sistema vigente.
• Administração de mesa de pendência (manifestação) em sistema.
• Protocolo de envio e recebimento de exames.
Auxiliar de Atendimento: • Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame • Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames • Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção) • Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame • Administrar a agenda de exames dos setores Hostess: • Acolhimento do cliente em todas as etapas do Atendimento; • Recepção, acompanhamento e orientação ao cliente na Unidade; • Esclarecimento de dúvidas e informações gerais; • Solução de problemas relacionados ao Atendimento; • Suporte aos diversos setores da Unidade.
Buscamos alguém que apresente: • Ensino médio completo.
• Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados.
• Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde será um diferencial.
• Noções básicas de informática e familiaridade com digitação Local de trabalho e escala: • Escala de trabalho: 6x1 (1 folga de domingo por mês, demais folgas durante a semana); • Carga horária mensal: 180 horas mensais (6h15 diárias); • Local de trabalho: Unidades Fleury (espalhadas por toda região da grande São Paulo, Campinas, Alphaville e Jundiaí); • Horário de trabalho: Vagas a partir das 06h00 podendo ir até as 22h00 (dependendo da unidade).
O que oferecemos?
Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale transporte; Vale alimentação; Vale refeição; Convênio com farmácias; Auxílio creche; Seguro de vida; Gympass; Participação nos Lucros; Previdência privada; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes.
Home Office "Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças" .
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury acesse o site: http://www.grupofleury.com.br