Job descriptionA Europ Assistance Brasil considera a diversidade e a inclusão como valores a serem cultivados, fortalecendo a dignidade das pessoas e o respeito aos direitos humanos.
Valorizamos as pessoas, encorajamos a diversidade, investimos no aprendizado contínuo e no crescimento por meio da criação de um ambiente de trabalho transparente, coerente e acessível.
Nossos valores envolvem estarmos abertos e olharmos o mundo de diferentes perspectivas, trazendo a equidade como um pilar, para entendermos as realidades distintas.
Promovemos uma organização com uma cultura de respeito a singularidade de cada pessoa juntamente com a construção de um ambiente igualitário e aberto a novas ideias e sugestões vindas de todas as áreas.
Main responsibilitiesAssegurar o pleno funcionamento dos computadores e posições de atendimento da operação e administração por meio de manutenções corretivas no hardware e software.Providenciar manutenção preventiva remota nos computadores e seus periféricos através de verificações realizadas no hardware e software previamente agendados.Fornecer suporte as equipes de redes, telecomunicações e desenvolvimento através de reparos, configurações e manutenções requisitadas.Atender os chamados de requisições e incidentes técnicos junto aos clientes internos, visando a qualidade e o prazo para prestação do mesmo.Realizar movimentações de equipamentos.Manter o estoque organizado.Permissão de acesso a pastas da rede, impressoras.Criar logins de rede.Associar perfis de sistemas aos usuários.Criar contas de e-mails. Requirements and skillsCursando Ensino Superior ou tecnólogo em Tecnologia da Informação ou afins.Conhecimento em Active Directory.Conhecimento em Pacote Office.Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de chamados. Additional informationModelo Hibrído de Trabalho: 3 dias presencial e 2 Home Office.
#J-18808-Ljbffr