1.Atendimento ao cliente surdo/deficiente auditivo por meio de chat ou vídeo chamada, para vendas e solução de problemas relacionados a todos os produtos da Claro Brasil;
2.Atendimento CIC (Central de Intermediação do Cliente), consiste em disponibilizar um serviço de intermédio que possibilite a comunicação entre pessoa com deficiência e sem deficiência;
3.Atendimento 142, presta intermédio de comunicação entre pessoa sem deficiência e com deficiência por meio do aparelho TTS;
4.Atendimento Loja, presta auxilio pela interpretação simultânea entre o cliente surdo em loja e o vendedor.
**Requisitos obrigatórios previstos pelo Morga (ANATEL)**:
Diploma de curso superior de bacharelado em tradução e interpretação em Libras - Língua Portuguesa, ou Letras com habilitação em tradução e interpretação de Libras ou em Letras Libras - bacharelado, reconhecidos pelo MEC,
ou
Diploma de curso superior em outras áreas, mais diploma de curso de pós-graduação em Tradução e Interpretação em Libras ou de cursos, de nível avançado, de extensão, formação continuada ou especialização em Tradução e Interpretação em Libras, que totalizem uma carga horária mínima de 360 horas;
ou
ProLibras com data de emissão entre 2005 e 2015 e certificados de 120 horas de capacitação em Interpretação e Tradução de Libras emitidos nos últimos 5 anos;
ou
ProLibras com data de emissão entre 2005 e 2015, acrescido de certificados de 60 horas de capacitação em Interpretação e Tradução de Libras emitidos nos últimos 5 anos e comprovação de boa/ sólida experiência profissional mínima, como intérprete e tradutor de Libras.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.057,59 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário