Desafio do cargo: Nossa missão é atender nossos beneficiários do setor de saúde de forma humanizada e acolhedora, adequando o atendimento com as necessidades que cada cliente apresenta, tornando o atendimento individualizado. Se você se identificou com o desafio?
Então vem com a gente! Vaga também destinada a PCD
NOSSO PROCESSO SELETIVO
1. Inscrição;
2. Entrevista presencial e online;
3. Testes;
4. Resultado;
5. Entrega de documentos e exame admissional;
6. Integração e treinamento.
ROTINA COMUM DO CARGO
Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço e médicos, agendamentos de consultas e exames nas unidades próprias, e liberações de guias para o prestador;
Atendimentos de caráter urgência e emergência;
Atendimento SAC - boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, critica, elogio e sugestões;
Realizar registros de todos os atendimentos realizados, sejam ativos ou receptivos de todas as origens (voz ou texto) dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto;
Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo consumidor
Realizar call back de atendimentos eventualmente abandonados em URA, seja telefonia ou textos;
Zelar em atingir os KPIS da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade; Escalonamento de temas críticos, mitigando riscos. Requisitos
O QUE BUSCAMOS
Acima de 18 anos;
Ø Ensino médio completo;
Conhecimento básico em informática;
Desejável ter atuado em operações de contact center e ou Área da Saúde.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
1. Comunicação;
2. Resiliência;
3. Relacionamento interpessoal;
4. Assiduidade.
? ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO
**Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista); ** Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE); **Carteira de trabalho digital; ** Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando; **Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias).**
**BENEFÍCIOS**
**VALE TRANSPORTE (Quantidade necessária para deslocamento);**
**VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO (R$ 12,20 por dia);**
**BONIFICAÇÕES (Atrativa por indicadores de produtividade, absenteísmo e qualidade no atendimento onde os valores podem variar de R$ 250,00 à R$ 800,00 de acordo com as métricas do projeto);**
**CONVÊNIO MÉDICO (Para o Titular e Dependentes diretos);**
**TELEMEDICINA (Para o Titular e Dependentes diretos);**
**CONVÊNIO ODONTOLÓGICO; (Para o Titular e Dependentes diretos);**
**AUXÍLIO CRECHE (Valor R$ 300,00 para crianças até 30 meses de idade);**
**CARTÃO FARMÁCIA; EMPRÉSTIMO CONSIGNADO (Melhoras taxas para colaboradores dbm);**
**CLUBE DE DESCONTOS DBM (Colaborador dbm aproveita descontos que podem variar de 10% à 70% em diversos seguimentos);**
**ESCALAS DE TRABALHO FLEXÍVEIS (Que podem se adequar a sua necessidade conforme disponibilidade do momento, 36horas semanais SEG À SAB OU DOM A SEG); CAMPANHAS MOTIVACIONAIS;**
**DIA D (Descontração); OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL (Plano de Carreira)**
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$1.320,00 por mês
Carga horária prevista: 36 horas por semana
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias