Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Restaurante

Restaurante de Fast Food admite Atendente de Restaurante em São José dos Pinhais. Interagir com os clientes, atender aos seus pedidos, esclarecer dúvidas e ...


Desde Restaurante De Fast Food - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno

Analista de Atendimento ao Cliente Pleno - Paranaguá/PR Responsável pela programação e gestão das entregas para Clientes Relacionamento na unidade e pela ge...


Desde The Mosaic Company - Paraná

Publicado 14 days ago

Operador(A) De Caixa - Bairro Atuba

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De Tradição! #Vemserassaí - Paraná

Publicado 14 days ago

Pessoa Assistente De Atendimento Ii Exclusiva Para

Quer ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária? A **Escola de Medicina e Ciências da Vida da PUCPR** do Grupo Marista está em busca de um prof...


Desde Grupo Marista - Paraná

Publicado 14 days ago

Operador Jr Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

Banco de Talentos - Operador JR - Relacionamento com o Cliente Olá candidato, estamos em busca de novos talentos para compor nosso Time dbm Contact Center!
Somos referência no atendimento de Contact Center, representando diversas marcas reconhecidas em nosso país e até mesmo internacionalmente.
Nosso diferencial é a qualidade no suporte e na resolução das demandas dos nossos clientes, beneficiários e consumidores.
Essa captação é para formar um banco de talentos de candidatos com disponibilidade e experiências variadas.
Dessa forma, quando surgirem oportunidades, poderemos direcionar os perfis mais aderentes às vagas disponíveis.
Suas principais responsabilidades serão: Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto.
Apoiar o direcionamento correto das solicitações efetuadas nos canais de atendimento.
Buscar a excelência nos atendimentos prestados, dentro dos padrões de qualidade pré-estabelecidos.
Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.
Requisitos Requisitos: Ensino médio completo - Ter 18 anos completos - Desejável conhecimento e agilidade em informática - Desejável ter experiência em atendimento Multiskill Além disso, buscamos profissionais com: Dinamismo e qualidade em seu trabalho - Assiduidade e pontualidade - Vontade de fazer a diferença em cada atendimento prestado Benefícios Oferecemos: Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha Auxílio creche de R$ 312,00 até 30 meses (ou 36 meses para associados ao sindicato) Remuneração variável creditada em cartão Mastercard Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos Clube de descontos com parcerias variadas Eventos como o Dia D para diversão e descontração Escalas de trabalho flexíveis Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos Faça parte do time dbm Contact Center e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!
Sobre a empresa Destinada a captação de vagas área de relacionamento Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Relacionamento Com Cliente Empresa: DBM Prestadora de serviços em Call Center.
Ramo: Comunicação/ Imprensa (GF)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:06:06.698Z