Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: Santo André, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralMAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.DO DISCURSO À PRÁTICA:Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização;Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente;Efetuar vendas dos serviços ofertados;Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;Apoio na orientação do cliente com dúvidas em relação ao uso de caixa autoatendimento, meios de pagamento etc.Disponibilidade de horário.Benefícios:Participação nos Lucros e ResultadosRefeitório no localVale transporteAssistência Médica e OdontológicaSeguro de VidaTotalpassConvênio FarmáciaParceria com SescReembolso óticaRefeição no localDesconto no cartão Carrefour para compras na Rede#J-18808-Ljbffr