Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont .
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles: • Operar de modo seguro • Satisfação do cliente • Resultados sustentáveis • Excelência em gente • Respeito e simplicidade • Colaboração /n Ensino Médio completo; Desejável 06 meses na função; Curso de operador de empilhadeira; Pacote Office básico.
/n Organizar e coordenar o transporte de mercadorias garantindo que as entregas sejam feitas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecido; Armazenar produtos de forma organizada e segura e distribuindo-os conforme as necessidades dos clientes; Manter registros precisos do estoque disponível, monitorando os níveis de estoque e garantindo que haja um equilíbrio adequado entre a oferta e a demanda; Gerenciar o processo de logística reversa, lidando com devoluções de produtos, reciclagem, descarte e recondicionamento de mercadorias; Receber, processar e rastrear pedidos de clientes, garantindo que sejam atendidos de maneira eficiente e que os clientes sejam informados sobre o status de seus pedidos; Estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores, negociando contratos, resolvendo problemas e garantindo que os produtos sejam entregues dentro dos padrões de qualidade e prazo acordados; Utilizar sistemas de gerenciamento de armazém (WMS), sistemas de rastreamento de frota e outras tecnologias de logística para otimizar as operações e melhorar a eficiência; Coletar e analisar dados relacionados às operações logísticas, identificando tendências, padrões e oportunidades de melhoria; Avaliar e gerenciar os riscos associados às operações logísticas, desenvolvendo planos de contingência e implementando medidas preventivas para minimizar impactos negativos; Fornecer suporte aos clientes, respondendo a perguntas, resolvendo problemas e garantindo um alto nível de satisfação do cliente em relação aos serviços logísticos prestados; Ter conhecimento e certificação válida para operar empilhadeira; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.