Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social.
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente às oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Responsável por executar as atividades das lojas conveniência, relativas a atendimento a clientes, operação de caixa, reposição e organização dos produtos nas gôndolas e geladeiras, verificação das datas de validade dos produtos, de acordo com os padrões estabelecidos e layout de disposição dos produtos.
Arrumar carrinhos e cestas de compras, para que os clientes possam localizá-las com facilidade, fazer o recolhimento das mercadorias deixadas pelos clientes na frente de caixa.
Contribuir para a correta sinalização de preço dos produtos nas gôndolas, apoiar na separação, embalagem e armazenamento das mercadorias, bem como realizar a limpeza e organização dos equipamentos e dos setores e dependências da loja.
Número de vagas: 6
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO:
Tempo de experiência: Sem experiência
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