Detalhes da Vaga

Responsável pelo atendimento ao cliente online, separação de pedidos que são realizados através das plataformas digitais. Atividades: Atendimento ao cliente; Separação de mercadorias; Limpeza e organização do local de trabalho; Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Refeitório no local
- Assistência Médica e Odontológica
- Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG
- Vale transporte
- Participação nos Lucros e Resultados
- Seguro de Vida


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Xp Future | Xday Nacional - Palmas 07/Dez

Sobre nósNossa história começou em 2001, com um pequeno escritório deagentes autônomos de investimentos em Porto Alegre e hoje somos um grandeecossistema de ...


Xp Inc - Tocantins

Publicado 3 days ago

Promotor De Vendas E Atendimento - Palmas Centro/To

Endereço: Q ARSE 23 ALAMEDA 15 02, S/N - PLANO DIRETOR SUL. Como é o ambiente de trabalho? Horário - 15:40 as 00:00 (segunda a sexta e os finais de semana lí...


Bluefit - Tocantins

Publicado 3 days ago

Promotor De Vendas Júnior

Sua principal função é melhorar o desempenho de uma marca ou mercadoria, estimulando a compra pelo cliente. Esse profissional irá oferecer o produto ou servi...


Qi Agência - Tocantins

Publicado 3 days ago

Promotor(A) De Vendas

Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e procura uma empresa, acima de tudo, ap...


C&A - Tocantins

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T21:43:51.025Z