Fomos reunidos por nossas capacidades.
Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.
Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.
Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.
Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.
Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.
Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.
Para nos superar.
Para surpreender.
Para construir o futuro que queremos.
E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.
Temos orgulho de ser Serede!
Nosso propósito Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!
/n Ensino Médio Completo; CNH Definitiva B; Carro próprio; Não é necessário experiência na área (a empresa fornecerá todo treinamento) /n Visitar clientes para execução de serviços de instalação, reparos e manutenção de linhas telefônicas de assinantes e Velox; Contatar com o CL para informar sobre a conclusão dos serviços ou problemas que inviabilizaram a sua execução; Realizar contatos com o cliente em casos de reincidências de defeitos; Acionar o DG em casos de ausência de sinal da linha telefônica, de ausência de sinal Velox ou se deslocar ate o mesmo para verificação de jumper no caso de estacoes não atendidas; Realizar teste final para concluir o trabalho de manutenção; Efetuar o encerramento da ordem de serviço com o CL, URA ou PDA; Detectar anomalias na rede telefônica identificando os casos de armários com defeito, postes quebrados, cabos partidos, corroídos ou furtados; Realizar levantamento e mapeamento das áreas ofensoras; Fazer configuração básica no microcomputador do cliente caso se faca necessária criação de discador, habilitando a placa de rede e fixando o DNS na mesma; Identificar a melhor localização para fixação de antena, solicitando autorização ao cliente ou administrador antes da realização do serviço; Estudar alternativas para encaminhamento e fixação do cabo coaxial ate o local designado pelo cliente; Validar níveis de sinais disponíveis na rede interna para atendimento do ponto adicional, sem o comprometimento dos pontos já instalados;