Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atender o Cliente interno e externo aplicando a Empatia; Manter o local de trabalho limpo e organizado; Utilizar corretamente os ativos disponibilizados pela Cia. para a execução de suas atividades; Utilizar os EPIs obrigatórios para a função; Atuar junto a equipe para a redução de perdas da unidade, cumprindo processos e alertando com situações de risco; Avaliar data de validade dos produtos comercializados e garantir a retirada do ponto de venda de acordo com os prazos pré estabelecidos para o vencimento. Realizar as devoluções de frente de caixa sempre que necessário de acordo com orientações do Gestor. Desejável experiência como Repositor Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana)
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência Médica e Odontológica
- Seguro de Vida
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Vale transporte
- Reembolso ótica
- Parceria com Sesc
- Convenio Farmácia
- Refeitório no local
- TOTALPASS