Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atender o Cliente interno e externo aplicando a Empatia; Manter o local de trabalho limpo e organizado; Utilizar corretamente os ativos disponibilizados pela Cia.
para a execução de suas atividades; Utilizar os EPIs obrigatórios para a função; Atuar junto a equipe para a redução de perdas da unidade, cumprindo processos e alertando com situações de risco; Avaliar data de validade dos produtos comercializados e garantir a retirada do ponto de venda de acordo com os prazos pré estabelecidos para o vencimento.
Realizar as devoluções de frente de caixa sempre que necessário de acordo com orientações do Gestor.
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana) Local de trabalho: São Carlos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional