O profissional reportará ao Gerente de Engenharia de Aplicação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento telefônico;
- Identificar a necessidade de agendamento de visita técnica;
- Sanar dúvidas técnicas de cliente final (construtoras, estudantes, consumidor final e instaladores);
- Cadastro de reclamação, sugestão e solicitação de palestra no sistema SAC.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica;
- Desejável curso Técnico em Edificações;
- Experiência com o sistema SAC será considerado um diferencial.
**Informações adicionais** Nos preocupamos com o bem-estar das nossas Feras e oferecemos benefícios Como**:
- Jornada de Trabalho: Hibrida ( 3 dias na semana presencial)
- Vale Refeição;
- Brinde Natal;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência privada;
- Gympass;
- Day Off de Aniversário;
- Desconto em nossos produtos;
- Bônus anual (participação de lucros);
- Descontos de até 50% em medicações;
- Programas de saúde.
Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 9 países. O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades em que atuamos.
Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos construímos uma das 25 melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina - pelo ranking Great Place to Work 2022. Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento. Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.
Sentiu essa conexão? Venha fazer parte do nosso time!
Clique aqui e siga-nos no LinkedIn.