Job description
Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de
melhorar a vida de cada vez mais pessoas.
Se você possui um perfil inovador, pensa fora da caixa, e gosta de trabalhar em um ambiente moderno e dinâmico, essa vaga é para você.
Vem com a gente fazer parte dessa jornada.
#VemSerSynvia
Main responsibilities
Contamos com você para:
Apurar a natureza das chamadas e avaliar necessidade de auxílio;
Orientar e esclarecer questionamentos inerentes a sua função;
Realizar contato para apresentação e coleta de informações padrões, conforme solicitação;
Obter todas as informações necessárias do participante da pesquisa para registro e atualização de banco de dados;
Manter-se atualizado quanto às novas ferramentas, serviços, recursos, sistemas e tecnologias disponíveis, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação;
Desenvolver e manter conhecimento referente as etapas de estudo de bioequivalência.
Requirements and skills
O que buscamos:
Ensino Superior e/ou Médio - Completo;
Habilidade pacote Office;
Experiência em atendimento telefônico e rotinas administrativas.
Additional information
Unidade de trabalho:
Paulínia/SP.
Escala de trabalho:
13:00 às 20:00 - Seg / Sab
O que te oferecemos de benefícios:
Vale Transporte;
Estacionamento (conforme disponibilidade);
Plano de Saúde sem custo da mensalidade ao colaborador, com coparticipação de exames e consultas;
Plano Odontológico com coparticipação de mensalidade;
Seguro de Vida sem custo ao colaborador;
Vale alimentação/refeição flexível;
Convênio Farmácia;
Programa de Vacinação;
Clube de Parcerias Synvia (Instituições de Ensino, Idiomas, Lazer e Cultura);
Banco de Horas Flexível – feriados e datas comemorativas (conforme política interna);
Parceria SESC;
Programa saúde física - TotalPass;
Day Off – Profissional da saúde;
Auxílio Creche (conforme política interna).
#J-18808-Ljbffr