A Bunge (NYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em St. Louis, Missouri, e tem 25.000 funcionários, que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo.
Na Bunge, estamos continuamente aprimorando nossos esforços para garantir que nossa força de trabalho, programas e práticas estimulem a inclusão e a diversidade. Como uma empresa global com raízes profundas nas comunidades onde trabalhamos e vivemos, nossos times são formados por pessoas diversas, resultando em uma ampla variedade de habilidades e experiências essenciais para atender às necessidades em constante mudança de um mundo em crescimento. A pluralidade é de extrema importância para nós, e todas as nossas operações são norteadas pelos valores:
- Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
- Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
- Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são! Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
**Descrição do cargo**:
whatsapp business, chat online) para oferta de produtos;
- Gestão da carteira de clientes;
- Cadastro de clientes;
- Registrar o contato com o cliente para acompanhamento e ações;
- Gestão de carteira de pedidos: acompanhar os status dos pedidos, desde o momento da
venda até a entrega;
- Quando necessário abrir chamados para desbloqueio de pedido, 2a via de boleto, troca e
devolução;
- Sanar dúvidas dos clientes em relação aos status dos pedidos e produtos.
**Experiências e conhecimentos esperados**:
- Ensino médio completo.
**Requisitos que serão considerados diferenciais**:
- Ensino superior completo ou em andamento;
- Vivência com Televendas ou atendimento ao cliente via telefone.
**Veja também nossos benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Refeitório no local;
- Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa);
- Seguro de Vida;
- Vale-transporte ou Fretado para as regiões de Gaspar e Blumenau;
- Convênio farmácia;
- Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses);
- PPR ;
- Programa "Conte com a gente" - Assistência psicológica para colaboradores e dependentes;
- Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas;
- Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
- Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.
**Local de trabalho**: Gaspar, Santa Catarina
**Modelo de trabalho**:Hibrido