Há 16 anos iniciamos nossa trajetória para ser uma facilitadora de serviços financeiros no mercado.
Construímos nossa história com a Studio Z, sendo o cartão de crédito da rede.
Juntos, somos um só time!
Desde 2020 atualizamos a marca de Calcard para Ouze, o que nos possibilitou evoluir ainda mais!
Com a implementação da bandeira Visa em nossos cartões, conquistamos grandes parcerias de serviços e uma gama maior de produtos.
Valorizamos a colaboração, acreditamos na transparência e estamos sempre em busca de inovação.
Colocamos nossos clientes no centro, e pensamos neles do começo ao fim para fazermos acontecer.
Nossa equipe é altamente engajada e está sempre pronta para orientar o cliente em todas as etapas do processo.
Temos como base nosso PROPÓSITO, DNA e VALORES .
Nosso propósito Criar uma comunidade onde as pessoas tenham uma vida financeira equilibrada para evoluírem sempre!
Acesso para pertencer, equilíbrio para evoluir!
Nosso DNA Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão Nossos valores Encantamento Inovação com ousadia Colaboração Compromisso com resultados Transparência /n Ensino médio completo; Experiência em Call Center em retenção e vendas de produtos e serviços; Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem; Familiaridade com as ferramentas do Google; Disponibilidade e Flexibilidade para o horário comercial; Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas Proativo na busca de conhecimento.
/n Atendimento ao Cliente : Realizar atendimentos receptivo / ativo de clientes que expressam o desejo de cancelar nossos produtos financeiros Retenção: Utilizar habilidades persuasivas e de negociação para reter os clientes, oferecendo alternativas personalizadas que atendam às suas necessidades.
Isso envolve a criação de argumentações sólidas e a construção de cenários que demonstrem o valor do produto, destacando os diversos benefícios que eles desfrutarão como clientes exclusivos da OUZE/STZ.
O objetivo é garantir que os clientes permaneçam leais à marca, continuem utilizando nossos produtos e compreendam plenamente o valor que podem obter como parte da nossa comunidade exclusiva.
Resolução de Problemas : Resolver problemas ou preocupações dos clientes de forma eficaz, garantindo que eles se sintam valorizados e ouvidos.
Cumprimento de Metas: Trabalhamos para atingir nossas metas de retenção, com o objetivo de maximizar o número de clientes retidos e minimizar o número de cancelamentos de cartões.. Abordagem Personalizada: Adaptar a abordagem de retenção de acordo com o perfil e as necessidades individuais de cada cliente, demonstrando empatia e compreensão.
Compreensão dos Produtos e Serviços: Desenvolver um conhecimento sólido sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, incluindo detalhes de planos de seguro, benefícios do cartão de crédito e serviços de assistência.
Treinamento e Desenvolvimento: Participar de treinamentos contínuos para melhorar as habilidades de negociação, conhecimento de produtos e serviços, e aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente.
NPS (Net Promoter Score): Utilizamos a métrica CSAT para avaliar a qualidade do atendimento ao cliente, a qual faz parte dos nossos indicadores de retenção.
Valorizamos imensamente nossos clientes e reconhecemos que fornecer um atendimento excepcional desempenha um papel fundamental.
É a nossa habilidade de cativar e agregar valor por meio do atendimento que faz toda a diferença.