Descrição da vaga:
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ!
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. Responsabilidades e atribuições: Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros);Identificar o cliente/não cliente – avaliando seu histórico de contatos;Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;Zelar pelos processos internos da empresa.Requisitos e qualificações Ensino médio completo;Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem;Familiaridade com as ferramentas do Google;Disponibilidade e flexibilidade para o horário comercial;Conexão à internet de alta qualidade, uma vez que a vaga é para trabalho remoto (temporariamente);Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;Proativo na busca de conhecimento;Experiência desejada: em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone.Informações adicionais Qual será o meu local de trabalho?
Presencial – Palhoça/SC
Qual será a minha escala de trabalho?
6×1
E quais são os benefícios e parcerias?
Vale refeição ou vale alimentação;
Vale transporte;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z (20%);
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Metlife;
Apoio psicológico, nutricional;
Telemedicina;
TotalPass;
SalaryFits;
PLR anual;
Universidade corporativa e plataforma de ensino;
Convênio com plano de saúde e odontológico;
Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação! Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Avaliação de Fit Cultural
Etapa 3: Entrevista com Atração e Seleção
Etapa 4: Entrevista com Gestor
Etapa 5: Carta oferta
Etapa 6: Contratação
#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER!
Desde 2020 atualizamos a marca de Calcard para Ouze, o que nos possibilitou evoluir ainda mais! Com a implementação da bandeira Visa em nossos cartões, conquistamos grandes parcerias de serviços e uma gama maior de produtos.
Nosso propósito
Criar uma comunidade onde as pessoas tenham uma vida financeira equilibrada para evoluírem sempre!
Acesso para pertencer, equilíbrio para evoluir!
Nosso DNA
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
Nossos valores
Encantamento
Inovação com ousadia
Colaboração
Compromisso com resultados
Transparência
#J-18808-Ljbffr