Descrição da vaga:Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão ?É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja?
Vem trabalhar com a gente!Vem para STZ!Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.Responsabilidades e atribuições:Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros);Identificar o cliente/não cliente – avaliando seu histórico de contatos;Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;Zelar pelos processos internos da empresa.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem;Familiaridade com as ferramentas do Google;Disponibilidade e flexibilidade para o horário comercial;Conexão à internet de alta qualidade, uma vez que a vaga é para trabalho remoto (temporariamente);Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;Proativo na busca de conhecimento;Experiência desejada: em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone.Informações adicionaisQual será o meu local de trabalho?Presencial – Palhoça/SCQual será a minha escala de trabalho?6×1E quais são os benefícios e parcerias?Vale refeição ou vale alimentação;Vale transporte;Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z (20%);Plano de saúde Unimed;Plano odontológico Metlife;Apoio psicológico, nutricional;Telemedicina;TotalPass;SalaryFits;PLR anual;Universidade corporativa e plataforma de ensino;Convênio com plano de saúde e odontológico;Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil?
Sim?
Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Avaliação de Fit CulturalEtapa 3: Entrevista com Atração e SeleçãoEtapa 4: Entrevista com GestorEtapa 5: Carta ofertaEtapa 6: Contratação#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER!Desde 2020 atualizamos a marca de Calcard para Ouze, o que nos possibilitou evoluir ainda mais!
Com a implementação da bandeira Visa em nossos cartões, conquistamos grandes parcerias de serviços e uma gama maior de produtos.Nosso propósitoCriar uma comunidade onde as pessoas tenham uma vida financeira equilibrada para evoluírem sempre!Acesso para pertencer, equilíbrio para evoluir!Nosso DNAFazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chãoNossos valoresEncantamentoInovação com ousadiaColaboraçãoCompromisso com resultadosTransparência#J-18808-Ljbffr