Somos o GrupoSC : a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente. Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade , Atitude e Empatia .
/n Ensino Médio Completo; Pacote Office (Word e Excel); /n Atender e efetuar ligações aos clientes (farmácias), a fim de prospectar vendas, efetivar faturamento, esclarecer condições comerciais, dentre outros, visando a obtenção da receita para o Grupo através de telemarketing; Consultar histórico de cliente, por meio da utilização dos sistemas, a fim de verificar possíveis restrições de crédito, ou mesmo, bloqueios de comercialização de produtos (medicamentos) controlados; Consultar condições especiais encaminhadas pelas áreas de Operador Logístico (OPL) e Marketing, por meio de acesso à intranet, a fim de oferecer aos clientes oportunidades e potencializar a receita do Grupo; Consultar as condições comerciais, tais como: descontos pré-aprovados, prazos de entrega, volume de vendas aprovado, dentre outros, utilizando os sistemas de vendas e operações logísticas, a fim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente; Consultar habitualmente a intranet, acessando a mesma a fim de manter-se atualizado em relação às campanhas promocionais; Inserir informações em sistema por meio de conferência de dados e questionamentos realizados via fone aos clientes, a fim de manter os dados de faturamento atualizados e respeitar os padrões comerciais internos; Realizar o faturamento do pedido do cliente conforme negociação, visando formalizar o processo de venda e dar prosseguimento nos processos administrativos; Realizar os agendamentos de retorno aos clientes por meio de inserção de dados no sistema, visando o melhor atendimento; Executar outras atividades correlatas ao cargo.