Atua com atendimento ao cliente, recepciona, apresenta os produtos, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local.
Faz a recepção de mercadorias e esclarecimento de dúvidas.
Zela pelo bom atendimento, eficiência e produtividade.
Cumpre as normas e procedimentos, realiza a precificação de produtos e reposição de mercadorias.
O Atendente é o responsável pelo atendimento - pessoal ou telefônico - e garante o suporte necessário ao cliente.
Além disso, esse profissional esclarece as dúvidas e faz registro de reclamações.
O horário pra fechamento do restaurante largando umas 02:00 da madrugada com atendimento zap ifood e motoqueiro do delivery
Entre as suas responsabilidades estão a realização do atendimento aos clientes, a captação e retenção dos clientes, a elaboração e análise de planilhas financeiras, a identificação de melhorias, e o atendimento e acompanhamento de uma venda.
A principal função de um atendente é dar suporte aos clientes de uma determinada empresa, tanto consumidor final quanto empresas.
Este atendimento pode ser feito via SAC, pessoalmente, via telefone ou chat online, e essa função é dividida em duas frentes:
Ativo : realiza ligações e cobranças, oferece produtos e serviços.
Receptivo : recebe ligações e faz consultoria.
Pré-requisitos para esta profissão
- Ter boa concordância verbal
- Ter bom relacionamento interpessoal
- Ter boa comunicação
- Ter uma excelente capacidade de negociação
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: a partir de R$1.246,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Horário flexível
- Turno Noturno
- Turno rotativo
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional noturno
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Operação de Caixa (obrigatório)
- Caixa atendende de restaurante (obrigatório)
- Operação de Caixa atendende restaurante (obrigatório)
Disponibilidade para turno:
- Turno diurno (obrigatório)
- Turno noturno (obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
- 25% (obrigatório)