Operadora De Caixa

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: AuxiliarNúmero de vagas: 4Local de trabalho: Boituva, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralPropósito da função: Contribuir para proporcionar ao cliente uma experiência única de compra, através de um atendimento excelente no caixa, demonstrando sempre disposição e prontidão em servir.Pré-requisitos: Preferencialmente ter experiência na função; Ensino Médio Completo; Preferencialmente conhecimento do Pacote Office; Flexibilidade de horário.Habilidades: Agilidade; Gostar de contribuir com o próximo; Comunicar-se claramente; Transmitir confiança; Ser educado e atencioso; Simpatia; Empatia; Trabalhar em equipe; Proatividade; Seguir processos; Organização; Ter familiaridade com operações matemáticas básicas.Responsabilidades: Recepcionar os clientes de forma cordial seguindo o padrão da empresa de recepção; Esclarecer dúvidas dos clientes sobre produtos, preços e formas de pagamento; Oferecer aos clientes informações sobre CRM&Bônus, campanhas e promoções da loja; Atender os clientes conforme os padrões da empresa; Realizar diariamente os processos de operações de caixa; Realizar abertura e fechamento do caixa, garantindo a conferência correta do faturamento; Registrar e processar vendas; Processar pagamentos pelos diferentes meios oferecidos pela empresa. Emitir nota fiscal e recibos aos clientes conforme as normas da empresa; Realizar cadastro de todos os clientes que passarem pelo caixa; Ofertar crediário/cartões; Manter controle rigoroso do fluxo de entradas no caixa; Auxiliar na organização e reposição de produtos na área do caixa e check-out; Informar a gerência sobre a necessidade de reposição de produtos promocionais; Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; Preencher relatórios diários de vendas, crediários e ocorrências no caixa; Controlar e cuidar dos equipamentos e materiais; Reportar qualquer inconsistência financeira ou problemas técnicos ao gerente; Seguir diretrizes de apresentação pessoal da empresa; Colaborar com o time para garantir um atendimento excepcional ao nosso cliente; Participar de treinamentos e reuniões para atualização de informações sobre produtos e serviços da loja.Benefícios: Vale transporte; Descontos em compras nas lojas; Plano Odontológico; Convênio Farmácia.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


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Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


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