Responsável por fazer a abertura e o fechamento de caixa, atuar diretamente no atendimento ao cliente processar e receber o pagamento e emitir notas fiscais. Além das tarefas administrativas, concretiza e finaliza a compra. Prestar excelente atendimento ao cliente solucionando dúvidas e solicitações, com rapidez e atenção e receber o valor podendo ser em várias modalidades. Ao final fornecer os comprovantes necessários após a finalização da venda, fechando diariamente o caixa no fim do expediente. Atendimento ao cliente interno e externo;( presencial, telefone, Whatzapp, Email, etc.) Emissão de notas fiscais; Acompanhamento/ conferência de abertura e fechamento diário de caixas; Conciliação diária dos caixas; Coletar assinatura dos canhotos de todas notas fiscais emitidas; Armazenar canhotos das notas fiscais; Faturamento de pedidos pendentes diário Informar via e-mail para Israel, gerente da loja, Kelly e Prisciane ao final do dia a posição dos pedidos pendentes e o motivo; Conferência de número de autorização de cartões nas notas emitidas; Executar recebimento em dinheiro ou cartão nas respectivas empresas corretamente; Baixas e conferência de receitas: cartões, cobrança, pix, transferências etc; quando necessário; Efetuar cobrança quando necessário; Elaboração e atualização cadastral quando necessário; Liberação de limites de créditos até R$1 mil (de acordo com os critérios pré-estabelecidos pela empresa); Consultar Serasa trimestralmente para garantir a saúde financeira da empresa; Manter o local de trabalho organizado; Conferência de cheques recebidos (particularidades) Suporte total aos superiores; (Assuntos administrativos e financeiros das empresas). Dar manutenção e-mails; Acompanhamento/ fechamento de recebimentos de clientes em carteira; Negociação com clientes e fornecedores quando necessário; (Enviar boleto, cópia de notas fiscais e etc) Garantir a veracidade das informações prestadas a direção da empresa.