A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão dos indicadores do call center;
- Sinalização de pausas erradas referente a RN 17;
- Acompanhamento contínuo em tempo real do atendimento ao cliente pelo CMS e Workcenrter;
- Acompanhamento de ocorrências que causam impacto no atendimento do call center;
- Telefonia, sistema, queda de energia, link, chat;
- Controle e movimentações dos skills dos agentes;
- Sinalizar erros da ferramenta NICE e CMS para o planejamento e gestores;
- Abertura de chamado e acompanhamento das tratativas de ocorrências;
- Abertura de chamado e acompanhamento das tratativas relacionado ao CMS | Gravador (Telesul);
- Treinamento para gestores novatos | CMS, NICE, Gravador e XGEN;
- Controle e distribuição de todos os ramais adquiridos (BC's e Juvenal) (Telesul/Avaya);
- Solicitação de Criação de novos skill's | Configurações | Regras de fila;
- Report diário do Absenteísmo (Manhã e Tarde);
- Criação de logins dos supervisores novatos no WORKCENTER e CMS Supervisor;
- Feedback | Alinhamentos da equipe de gestores;
- Suporte remoto nas implantações | Migrações dos novos planos;
- Relatório D-1 de todas as chamadas (Make Report).
**Requisitos e qualificações** Requisitos Necessários**:
- Ensino Médio completo;
- Habilidade com Pacote Office.
**Requisitos Desejáveis**:
- Superior Completo.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- TotalPass (parceria com academias);
- Plano de Carreira.
Estamos felizes em ter você como parte do nosso time.
Somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina!
Aqui, oferecemos o melhor para garantir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Por isso, buscamos sempre desenvolver nossos talentos internos e proporcionar oportunidades de crescimento aos que se dedicam diariamente a cumprir nossa nobre missão de salvar vidas.
**DIVERSIDADE