Somos um Grupo brasileiro, com mais de 6.000 colaboradores, que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas. Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo. Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar.
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech.
Além dos negócios que crescem e se expandem cada vez mais, somos formados por marcas internas que garantem a sustentação do Grupo Autoglass. A Quality, responsável pelo segmento de engenharia e imóveis do negócio. E a Romano, que atua como holding do Grupo, administrando as empresas e participando das suas políticas e gestão interna.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos. Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas. Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios. Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
/nEnsino superior completo ou em curso em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas;Comunicação interpessoal e a habilidade de transformar ideias em conceitos;Comunicativo(a), participativo(a) e criativo(a);Visão estratégica. Valorizamos se você tiver: Experiência em ferramentas de marketing;Experiência em ferramentas de criação e comunicação./nAtendimento a clientes internos e parceiros;Buscar informações sobre novas tendências em termos de experiências na área de marketing;Planejar, priorizar e conduzir projetos de comunicação;Auxiliar na construção de briefing com clientes internos;Apoiar nas etapas de planejamento e produção;Garantir uma comunicação coesa e eficaz;Identificar e explorar novas oportunidades de negócios para impulsionar o crescimento da empresa.